Horóscopo Chinês Dragão 2024

O novo ano de 2024 segundo o calendário chinês ☯ começará em 22 de janeiro. Neste dia, o Tigre ? dará lugar ao trono estrelado ao ? Coelho negro de Água 水, que entregará as rédeas em 9 de fevereiro de 2024. O que surpreenderá e agradará o novo patrono de suas alas terrenas? Em primeiro lugar, o horóscopo oriental promete paz, tranquilidade e a oportunidade de relaxar no fluxo interminável dos desafios da vida. Representantes de todos os signos poderão dedicar mais atenção às suas famílias, melhorar sua vida pessoal ou encontrar tempo para suas atividades favoritas. No ano do Coelho haverá menos problemas, conflitos, inquietação e tensão nervosa. Os astrólogos do lhe dirão o que esperar de coisas positivas para os Dragões ? e o que temer, como construir uma carreira e relacionamentos para alcançar o máximo de resultados. Horóscopo Dragão 2024 – leia um horóscopo extenso neste site.

Sorte

A simplicidade estará em ordem este ano. Mas pode ser que você tenha problemas para encontrar seu rumo. Às vezes, você sentirá que não vive mais intensamente como antes. Se você quiser evitar uma crise, entre em sintonia consigo mesmo. Escolha ser autêntico. Seja você mesmo e não se importe se você não estiver no topo. Para ajudá-lo, o melhor será se desapegar das aparências às quais se apega. Conselho : Este será o ano perfeito para mostrar como você é, sem disfarces. Se for difícil, cuide de sua famosa timidez, que você saberá abandonar. Horóscopo Dragão 2024 – leia as previsões dos astrólogos aqui!

Saúde

O Horóscopo do Dragão no Ano do Coelho aconselha você a aproveitar os presentes do patrono da estrela com o máximo de benefícios à saúde. Em primeiro lugar, as pessoas do signo poderão relaxar completamente, porque não terão que trabalhar muitas horas extras. É possível ir ao resort duas vezes? Não desista, isso aumentará a produtividade e o salvará do esgotamento emocional. Além disso, após uma primavera bastante tensa, o corpo exigirá uma reinicialização. Aliviar o excesso de estresse Coelho aconselha atividade física. Correr, andar de bicicleta ou nadar é o melhor. Por último, mas não menos importante, faça ioga em casa. Até o final de maio, o horóscopo de 2024 não exclui a deficiência de vitaminas, por isso recomenda consumir mais alimentos vegetais ou usar preparações farmacêuticas. O verão promete ótimas férias. Durante este período, o horóscopo da saúde do Dragão de 2024 recomenda fazer algo que muitas vezes não é tempo suficiente: visitar um dentista, fazer um exame médico, fazer uma massagem ou tratamentos de spa. O Coelho garante que, para alguns, trabalhar com um psicoterapeuta facilitará a vida. Os turistas excessivamente ativos devem lembrar que o caso pode terminar em lesões, queimaduras solares ou alergias a exóticos incomuns. No início do outono, doenças crônicas aparecerão. Para que a saúde precária não interfira no trabalho completo, o horóscopo do Dragão aconselha a se envolver na prevenção e monitorar constantemente o estado do corpo. O Patrono Coelho recompensará generosamente aqueles que se cuidam com boa saúde. Horóscopo Chinês Dragão 2024 – verdadeira previsão astrológica aqui!

Trabalho

Uma bela harmonia astral irá empurrá-lo para a frente do palco. Sua autoridade natural combinada com seu carisma causará sensação. Continue seus projetos, mesmo que alguns colegas tentem atrapalhar. Tente se antecipar, proteja-se de possíveis críticas e faça o possível para cuidar de cada detalhe. Financeiramente, você estará fazendo grandes negócios e gastando grandes somas de dinheiro simplesmente por fazer.

Carreira

Carreira e finanças. É um ótimo ano com muitas oportunidades em 2024 para desenvolver e fazer valer novas oportunidades. Boas energias financeiramente estão chegando para que seja um ano frutífero. Plutão tem um bom efeito no seu setor de trabalho e certamente você pode dar bons passos para terminar bem o ano. Você é muito dominante no contato com parceiros de negócios, colegas e executivos. No entanto, você geralmente será capaz de fazer isso de uma maneira agradável. As pessoas podem ver em você que você é alguém que fala com o coração. O controle que você exerce regularmente este ano é, portanto, aceito com gratidão pelos outros. Isso evocará neles uma sensação de segurança e isso permitirá que os outros se desenvolvam bem. Você tem muita ambição e tenta regularmente fazer coisas novas para enriquecer. Existe até a possibilidade de sua carreira receber um impulso positivo. Você pode se transformar de alguém que está sendo liderado em alguém que está liderando. Portanto, é altamente recomendável que você aproveite a oportunidade se tiver a chance. Isso parece depender da idade. Os Leos mais velhos têm maior probabilidade de se sentirem à vontade com uma empresa como gerente, enquanto os Leos mais jovens têm mais ambições de abrir sua própria empresa. Se você já tem sua própria empresa, existem boas oportunidades para se desenvolver ainda mais. Marte fornecerá energia em abril e maio que pode fortalecê-lo intelectualmente. Isso lhe dá muitas ideias, a partir das quais você pode fazer planos e formar novos objetivos. A chance de que isso leve ao sucesso é muito alta, em parte por causa de Plutão e Marte, enquanto o Sol e Mercúrio também podem fortalecê-lo para trabalhar de maneira sensata. Você se atreve a correr mais riscos e quer ir em frente. Além disso, Vênus também pode dar uma força positiva regularmente este ano, para que você possa melhorar financeiramente. Você deve ter em mente que os planetas podem causar muita paixão e luta e que isso às vezes pode pregar peças em você. Em geral, você sabe manter o controle e a paciência, mas pode agir com decisão. A partir de agosto, Júpiter também trará muita energia positiva financeiramente. Como esse planeta está no seu setor de finanças, boas oportunidades para aumentar as oportunidades surgem. Sinta-se à vontade para arriscar um pouco mais e apostar em ações ou outras coisas lucrativas. Em particular, o poderoso eclipse solar no final do ano pode tornar as pessoas capazes de forçar mais oportunidades, sejam de negócios, financeiras ou de apostas.

Horóscopo Dragão 2024 – previsão astrológica

Limites ou restrições dificilmente são impostos, pelo contrário, uma característica negativa deste signo pode ser o egoísmo, de fato, parece muito focado em si mesmo e dá pouco peso ao que as pessoas dizem. Às vezes, ele pode ser muito teimoso e excêntrico, o que com o tempo também pode ser irritante para as pessoas ao seu redor.

Amar

Você é espontâneo e tende a conhecer pessoas facilmente. Em casal, você expressa seus sentimentos e espera o mesmo em troca. Este ano, amores e corações estarão meio mornos. Tudo estará mais tomado por suspeitas do que o normal. Os corações da pessoas exigirão mais promessas de segurança antes de embarcarem em uma história sentimental. Portanto, é possível que você encontre mais demora ou que uma relação esteja apenas desperdiçando seu tempo. Seja paciente em vez de pressionar. Isso será mais produtivo. Conselho : Se você sentir que nada está avançando, evite tomar a decisão errada. Dê tempo à pessoa que ama. Aguarde o tempo que for necessário. Ao fazer isso, você obterá o que deseja.

Dinheiro

A condição financeira dos representantes do signo dependerá muito do controle de custos. O horóscopo do dinheiro dos dragões 2024 prevê lucros estáveis, incluindo investimentos ou renda passiva. Um grande obstáculo no caminho para o bem-estar material é a natureza apaixonada e viciante das pessoas do signo. Um novo amor ou um forte conflito emocional podem distraí-los tanto da realidade que o estado da carteira não será mais interessante. Por isso, o horóscopo do ano do Coelho aconselha a abster-se de grandes transações financeiras. Uma exceção pode ser a compra de casa, cujo dinheiro já foi reservado. Com o restante das despesas, é melhor esperar ou confiar o controle delas a pessoas próximas. A partir de setembro, a situação financeira dos Dragões estará melhor. O Horóscopo 2024 recomenda investir fundos excedentes nas ferramentas mais confiáveis e compreensíveis. Nesses casos, será quase impossível perder investimentos. O dono do período, o Coelho, irá ajudá-lo a encontrar trabalho adicional ou projetos únicos interessantes que irão complementar significativamente a conta bancária dos representantes do signo. Ao mesmo tempo, o horóscopo do Dragão recomenda fortemente que você verifique bem todos os documentos e leia os contratos com atenção, caso contrário corre o risco de perder uma grande quantia devido a descuidos irritantes. No meio do outono, as pessoas do signo devem se comportar da maneira mais tolerante possível. Neste momento, brigas desagradáveis parceiros de negócios e término da cooperação são possíveis.

Relações

Você gosta de frequentar lugares bonitos. Este ano, não se ofenda se seus amigos preferirem ficar em casa ou recebê-lo em condições mais simples. Entre no jogo, não seja relutante. Se você for recebido de um modo mais simples, não pense que seu anfitrião é mesquinho, porque não se trata de nada disso. Portanto, não fique fazendo perguntas. Espere até que lhe digam as coisas, na hora certa. Conselho : Este ano, as pessoas irão permanecer discretas sobre suas vidas privadas. Elas evitarão de falar sobre assuntos íntimos. Faça o mesmo e tudo ficará bem.

Família

Amor: sua espontaneidade natural vai ser ainda mais evidenciada. Mas você também terá que lidar com o ritmo dos outros, inclusive no quesito confiança dentro do relacionamento. Ser paciente é o caminho, respeitando o tempo da pessoa amada, pois assim as coisas irão se encaixar direitinho.

Previsões dos astrólogos

O signo de Dragão no amor é profundamente leal. Calcula muito bem os prós e os contras antes de entrar numa relação, mas quando decide investir, investe de verdade. É apenas um parceiro complicado para outros signos que também possuam a personalidade forte. São carinhosos e companheiros, mas não lidam bem com pessoas desorganizadas e sem ambições. Precisam de pessoas que também desejem chegar mais longe, pois detestam a estagnação. São muito controladores e, por isso, podem sufocar as pessoas que se relacionam com eles. Tendem a exigir a perfeição, por isso vivem sempre num regime de cobranças e de exigências. Detestam críticas, por isso agem sempre de forma impecável – custe o que custar – para serem admirados por onde passam. O fato de nunca darem o braço a torcer pode cansar as outras pessoas, pois os nativos de Dragão precisam estar sempre com a razão e não aceitam outra hipótese. Para as comprometidas, a fortuna geral no amor e nos relacionamentos será relativamente estável este ano. 2024 exigirá doação e devoção no relacionamento. Esse ano pode ocorrer alguns testes, e podem ocorrer brigas sobre assuntos triviais da vida. Respire fundo e conte até 10. Essas brigas não valem o desgaste. Para as solteiras, 2024 é um ano ambivalente, com momentos de grande calma seguidos de períodos agitados. O ano do Tigre trás relações de espelho. Isto quer dizer que certas relações terão a possibilidade de refletir seus próprios defeitos, às vezes você teria preferido olhar para outro lugar. Para não ser desestabilizado, o Dragão terá que mostrar abertura e flexibilidade para não se deixar cegar pela superficialidade da beleza exterior.Para os machos do signo, o Coelho dará rédea solta. O horóscopo do Dragão de 2024 garante que muitos decidirão encerrar seus antigos projetos de negócios e só então poderão planejar seus próximos passos na carreira. Indivíduos ativos se cansam da monotonia. Eles pensarão em como decorar a vida cotidiana insípida: alguns gastarão sua energia extra em esportes, outros encontrarão atividades adicionais. Os Dragões mergulharão de cabeça em atividades sociais, voluntariado, projetos criativos pessoais ou relacionamentos apaixonados. É verdade que o horóscopo aconselha a não viver apenas com as emoções, caso contrário você pode perder muito. Para os homens, o senso de dever deve ser mais forte do que prazeres fugazes e bem-estar – passatempos mesquinhos. No final do verão de 2024, o Coelho profetiza um período favorável para o desenvolvimento da carreira. Os homens-dragão descobrirão inesperadamente muitas propostas de negócios interessantes, e a maioria delas virá durante uma comunicação informal e amigável. No outono, é mais provável que os representantes do signo encontrem um emprego adicional ou um passatempo interessante. Ao mesmo tempo, o horóscopo do Dragão no ano do Coelho não recomenda mudanças drásticas de metas. É melhor que os homens se concentrem nos processos atuais e não perturbem o curso natural dos eventos. Uma exceção pode ser o casamento ou o nascimento de filhos. Nas relações familiares, o horóscopo promete boa sorte e assistência máxima, além de garantir que os protegidos do signo sejam capazes de quaisquer realizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *